Curso de MS Project

Sua equipe operando com excelência o software de gestão de projetos mais completo do mundo

Benefícios do MS Project

Facilita a comunicação da equipe

Acompanhar projetos com ferramentas limitadas ou apenas com e-mails pode ser muito difícil. O Project facilita esse trabalho.

p

Acesso a informações detalhadas

No MS Project, será possível acrescentar variadas informações a respeito de tarefas, recursos e atribuições. Esse conteúdo pode ser acessado com poucos cliques.

i

Relatórios automatizados

Durante o treinamento em MS Project, será ensinado como configurar relatórios que recebem instantaneamente os dados do projeto.

Como funciona o curso

O MS Project é um programa completo, com muitas ferramentas que facilitam a vida do gestor. O problema é que não é um software muito fácil de usar.

Por isso, no curso nós ensinamos como gerenciar um projeto do início ao fim, passando pelo planejamento de escopo, tempo e recursos.

Temos um método de ensino que foi desenvolvido ao longo de 7 anos de experiência, onde identificamos as principais dificuldades que os participantes apresentaram e esclarecemos o funcionamento, seguindo uma sequência lógica do conteúdo.

Se quiser mais informações sobre o treinamento, clique no botão abaixo:

Você vai aprender no curso

Atividades do projeto

Gerenciamento do escopo com tarefas e fases organizadas em uma estrutura analítica do projeto, também conhecida como WBS.

Prazos e tempo

Agendamento manual e automático de datas e durações no MS Project, com ferramentas avançadas de sequenciamento e restrições para um plano de tempo confiável e realista.

Equipe do projeto

Definição das pessoas responsáveis pela execução das tarefas do projeto, evitando problemas de superalocação e ociosidade.

Recursos e custos

Estimativas precisas de custo ao longo do tempo (orçamento). Tem como base os recursos e atividades do projeto.

Monitoramento

Identificação de desvios e visualizações práticas para fazer um bom acompanhamento do projeto.

Multiprojetos

No MS Project, é possível unir tarefas e recursos de projetos diferentes, além de gerenciar vários projetos na mesma tela.

Quer mais informações sobre o curso?

Ver proposta